sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Organizando as bijuterias

-->
Chega uma hora da vida que vamos acumulando milhares de tarefas e responsabilidades, e que o tempo passa a ser o bem mais precioso. E para que se consiga realizar todos os afazeres, e realizar mais e mais, é necessário que haja organização. Tente organizar tudo que te envolve, assim você consegue organizar a rotina e ter mais qualidade de vida.
Acho que toda mulher que adora "biju" sabe como é ruim a hora de escolher uma bijuteria e não achar, ou simplesmente, ela estar toda embaraçada com outras "bijus". E justamente na hora da correria e do atraso parece que isso acontece mais.
Para facilitar o dia-a-dia e evitar esse tipo de acontecimento é melhor organizar as "bijus", não concordam?!
Sem contar que manter as bijuterias organizadas é uma regra importante para mantê-las conservadas.
Escolha um modelo que tenha divisórias e que você possa separar por grupos, e em caso de bijuterias especiais é melhor mantê-las num organizador com algum tipo de forração, flocada ou tecido.
Segue exemplos de algumas caixas que já fiz e que podem virar porta-bijus, podem facilitar o seu dia-a-dia, e ainda conservar melhor seus acessórios.
Depois de escolher o seu modelo favorito de porta-bijuterias e fazer sua encomenda personalizada, o próximo passo é separar os modelos estabelecendo categorias para dividi-las, como, por exemplo, anéis (dourados e prateados), correntes (longas e curtas), brincos  (dia-a-dia e festas) e assim por diante.
 Porta bijuterias - caixa em MDF com tampa forrada com tecido de arabesco

 Detalhe: interior da caixa flocada com divisórias para guardar bijuterias
 Porta bijuterias, caixa em MDF com tampa forrada com tecido poá lilás com branco
 Detalhe: caixa com divisórias para guardar acessórios e bijuterias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui