terça-feira, 23 de julho de 2013

Comunicado

Olá, pessoal!

Mais uma vez estou aqui para agradecer as mais de 5 mil visualizações do Blog. Fico muito feliz de saber que tem sempre alguém aqui dando uma olhadinha nas coisinhas que faço.

Também queria dizer que acabei de atualizar o blog, postei os últimos trabalhos que fiz, e tenho outras encomendas, então, logo, logo, teremos mais novidades e publicações aqui.

Para quem não sabe, e gosta de viver antenado, o Blog Mamãe Coruja tem um perfil no Instagram: @blogmamaecoruja.

Lá sempre posto novidades, trabalhos realizados por mim, e outras ideias que vocês podem fazer em casa. Então, quem gosta de ver e fazer artesanato, corre lá e comece a seguir @blogmamaecoruja!

Já deixo avisado, que em breve teremos um sorteio para vocês lá no Instagram de uma linda caixinha de chá que estou preparando exclusivamente para esse sorteio.

Viu, né? Não dá pra perder tempo... porque já tá rolando um sorteio pelo facebook, na Página Salus Nutrição Especializada, da minha amiga e nutricionista Gabriela Calsing. E sabem o que ela está sorteando? Uma linda caixinha do Blog Mamãe Coruja. Corre lá pra participar que ainda dá tempo. O sorteio será nessa próxima quinta-feira (25/07/2013). Boa sorte!

Até mais!

Beijos,

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui