segunda-feira, 24 de junho de 2013

Adesivos de azulejo

O Blog Mamãe Coruja tem mais uma novidade: adesivo para azulejos. 

Criei essa coleção para a cozinha do meu cunhado, a pedido da minha querida concunhada Carolina, que queria deixar a cozinha com um ar mais colorido e alegre! E o resultado ficou ótimo.

Com base nas dicas do Blog da Thalita (www.casadecolorir.com.br) a gente conseguiu baixar umas imagens da internet que fossem do gosto dela, e eu criei a arte (cada adesivo tem as medidas do azulejo dela: 15 x 20 cm).

A Carolina mandou para a gráfica para imprimir (e já mandou cortar também) e ela mesma fez a instalação, que é feita de um em um.

Ainda não vi o resultado pessoalmente, mas ela me mandou essa foto e eu adoooorei. Achei que ficou ótimo! E com certeza a cozinha ficou como ela queria: mais colorida e mais alegre!

Adesivos para azulejo: deu cor e alegria sem quebra quebra de reformas. Pode ser usado em banheiros também, pra dar um novo visual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui