terça-feira, 25 de junho de 2013

Festa personalizada do Meu Amigãozão - nas cores verde e azul

A Ane, amiga da minha cunhada Luciana, queria fazer uma festinha na escola para o seu lindo filho, Gustavinho, comemorar 3 aninhos de vida com os coleguinhas e me chamou pra fazer a personalização da festinha. 

Essa festinha foi no estilo "faça você mesmo", ou seja, eu criei a arte personalizada de todas as coisinhas que ela queria oferecer na festinha e entreguei tudo impresso e cortado. Como ela (a Ane - mamãe do Gustavinho) também adora trabalhar com artesanato, ela mesma colocou as embalagens das guloseimas e as tags nos docinhos.

A festinha foi caprichada com muitas guloseimas para as crianças, por isso, eu criei diversas artes: convite, tags para docinhos, rótulos para bis, chocolate baton, wafle, garrafinhas de água, marmitinha com guloseimas etc.

Olha como ficou tudo bem fofinho! A foto foi tirada pela Ane pra me mostrar o resultado final. Eu adorei! Confira como ficou...

 O tema da festa foi Meu Amigãozão e foi toda nas cores verde e azul
 Rótulos para pirulitos, garrafinhas de água e caixinhas de guloseimas
 Detalhes dos rótulos de garrafinhas de água, caixinhas de guloseimas e mentos
Detalhes do bolo e dos docinhos com tags, marmitinhas de guloseimas, chocolates baton, bis, pirulitos, garrafinhas de água e caixinha de guloseimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui